1 de dez. de 2008


Salmo 119.161: Príncipes me perseguiram sem causa, mas meu coração temeu a sua palavra. Folgo com a tua palavra como aquele que acha um grande despojo. Abomino e aborreço a falsidade, mas amo a tua lei. Sete vezes no dia te louvo pelos juízos da tua justiça.
Muita paz têm os que amam a tua lei e pra eles não há tropeço.
Senhor, tenho esperado na tua salvação e tenho cumprido os teus mandamentos. A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-oextremamente.
Tenho observado os teus preceitos e os teus testemunhos; porque todos os meus caminhos estão diante de ti. Eu amo a palavra do Senhor ela é o meu alimento Espíritual, Salmo 119. 105/ ela é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho; de Jesus eu não deixo pois Ele é o Deus verdadeiro e único.
Isaías 43.11/ Ele diz, Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.

Nenhum comentário: