5 de dez. de 2008

NASCIMENTO DE JESUS!


Hoje, vou escrever um pouco sobre a história do nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
O dia do seu nascimento a Bíblia não relata, foi escolhido um dia pra comemorar;
Segundo os interesses dos homens e, assim como começou, hoje assim acontece
Infelizmente com desculpas de comemorar a Cristo, eles comemoram comilanças,
Bebedeiras, comércios enfeites etc... e, às vezes sai até brigas nas festas de natal, o amor verdadeiro está distante; “de Cristo” nem se lembram, e existem aqueles que comemoram mais se tornou uma coisa mecânica tem que fazer todo ano faz, mais não tem o verdadeiro amor a Cristo. A alegria de ter nascido um “Senhor Redentor e Salvador Jesus Cristo”
Nos livros de Mateus 1e2, Lucas dois narra a história do nascimento de Cristo; Que neste natal nós todos venhamos comemorar
O verdadeiro natal que o nascimento Dele nos nossos corações, aceitando esse Jesus
Na nossa vida nos convertendo de nossos maus caminhos de nossas atitudes erradas
Por isso digo o dia não importa se nasceu de março até novembro, mais sim que Ele veio ao mundo pra nos redimir de todos os nossos pecados, Ele é o único que tem poder pra perdoar nossos pecados e nos salvar da condenação eterna.
Enfim de nossos pecados, mais a Bíblia manda que comemoremos a ressurreição de Cristo, que é o novo nascimento, Ele morreu mais ressurgiu, assim todo aquele que aceita Jesus morre para o mundo e nasce com Cristo pra viver uma vida reta e santa aqui na terra e depois de partir; pra morar com Ele na glória, mais só vai morar quem morrer para o mundo pra viver com Cristo e, por Cristo aqui e eternamente.

Nenhum comentário: