30 de nov. de 2008

Todo aquele que , aceita Jesus em sua vida, ele nasce de novo, passa de homem pecador sem esperança de salvação, para homem arrependido de seus pecados, e passa ser filho do Deus vivo, nova criatura cheio de esperança mesmo que aqui haja lutas, tristezas e afições, mais tem a certeza de que um dia terá descanso, aquele que se converte a Cristo, o "Espírito Santo" passa fazer morada no nosso coração e nos orientar, nos dirigir, Cristo nos dirige atraves do Espírito, e Cristo nos dá graça pra vencermos aquilo que faziamos de errado, pois a graça nos livra do poder do pecado, hoje sou uma serva de Cristo; mais antes disso fui como você; e hoje quando lembro dos meus atos sinto remorso e vergonha no fundo de minha alma, mais alegre e agradecida porque Cristo não faz acepção de pessoas, não importa o que você tenha feito, lembre que Cristo não veio salvar ninguém bom, pois não existe, todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus, mais na sua infinita misericórdia, Deus enviou seu Filho Jesus pra nos resgatar do poder da morte eterna, nos trazendo a salvação; Deus é tão maravilhoso que deu seu unigenito Jesus por amor a nós, Ele nos dá o livre arbítrio nós somos livres pra escolher, se queremos aceitar ou não, mais pra morar com Deus no céu somente aceitando a Cristo, não existe outro meio de salvação, estou ecrevendo aqui somente algumas palavras que o Espírito colocou pra mim, mais posso garantir a você antes não tinha paz hoje tenho, não tinha alegria hoje tenho, a paz que o mundo oferece é falsa não se iluda, tenho lutas mais Cristo me dá vitórias em todas elas, com Cristo não há derrota pois o crente verdadeiro até morrendo ele está feliz pois sabe pra onde vai hoje "canto louvo" todos os dias da minha vida, agradecendo ao meu mestre, Senhor Jesus Cristo, pois ele tirou-me de um charco e colocou os meus pés sobre uma rocha firme Ele é a rocha a pedra que os edificadores regeitaram. Mesmo nos momentos mais difícil da minha vida, nunca me arrependi de ter aceitado Jesus meu único e verdadeiro amigo. Aceite você também, pra que se aqui não nos encontrarmos que nós possmos encontramos um dia no céu; eu amo a todas as pessoas mais lembre-se que "ninguém te amou e ainda ama mais do Cristo Jesus. Que você também venha encontrar esse mestre. Que Deus te ilumine e te abençõe.

Nenhum comentário: