13 de dez. de 2008

“Somos frágeis e dependentes”


Há uma semana me sinto muito triste, às vezes sinto com antecedência as coisas; e entro num estado de espírito muito frágil, por qualquer coisa eu choro fico muito emotiva, Sempre quando Deus vai me enviar pra falar com alguém mesmo que seja pra falar Pouco ou para passar determinadas provas. Aprendi: que isso faz Deus pra mostrar o quanto somos frágeis e dependentes,
“Pra mostrar que é; o Espírito e não a carne “pois” a carne não é nada é como o trapo, aquele que confia na carne já está fadado ao fracasso, Paulo nos ensina que os que estão em Cristo crucificaram a sua carne com suas paixões e concupiscências; (Gálatas 5.24) o eu” não Pode existir, o velho homem morreu, por isso com toda a certeza posso dizer não mais vivo eu “mais Cristo vive em mim” eu louvo a esse Deus maravilhoso, “pois” não sou digna de sofrer por Ele, mesmo sentindo muitas vezes as tristezas que Cristo sente é claro que não na proporção de Cristo. Quero continuar lutando ao lado do Meu Senhor Jesus Cristo sabendo que Ele é a minha Rocha, minha fortaleza como disse O Apóstolo Paulo quando estou fraco aí é que estou Forte, pois daí Cristo opera através do Espírito Santo, então esse pequeno objeto, esse barro glorifica a esse Deus que é fiél, Ele é Maravilhoso digno de honra e toda glória e de todo o meu louvor.

Nenhum comentário: