11 de nov. de 2008

Salmo 149Louvai ao Senhor!Cantai ao Senhor um cântico novo e o seu louvor,na congregação do santos. 2) Alegre-se Israel naquele que o fez,regozijem- se os filhos de Sião no seu Rei.3)Louvem o seu nome com flauta,cantem-lhe o seu louvor com adufe e harpa.4)Porque o Senhor se agrada do seu povo;Ele adornará os mansos com a salvação.5)Exultem os santos na glória,cantem de alegria no seu leito.6)Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus e espadade dois fios, nas suas mãos.7)Para tomarem vingança das nações e darem repreensões aos povos, 8)para prenderem os seus Reis com cadeias e os seus nobres, com grilhões de ferro.Sou uma serva do Senhor, que um dia vou prestar contas a Ele;de tudo o que faço de bem ou mal, e daquilo que não fiz praEle aqui e ao próximo; Este salmo nos ensina versículo 2) que nós devemos alegrar-se em Deus, louvar o seu nome com instrumentos harpas adufes enfim: mais um louvor com vidas santas, com sinceridade, em Espírito em verdade; não como hoje muitos estão louvando dentro das igrejas; um louvor que cheira mal as narinas de Deus.versículos 6) estejam na sua garganta os altos louvores, e espada de dois fios, nas suas mãos aqui na Bíblia pentecostal estudo na barra deste versículo este versículo trata da atividade dos justos,em duas áreas: adoração e a guerra Espiritual.Nosso desejo de louvar a Deus deve estar acompanhado pelo desejo de nos opormos agressivamente ao reino de satanás e a todo o mal. O reino de Deus nunca será totalmente consumado até que as forças hostis das trevas sejam destruídas.Precisamos tomar posição contra os poderes do mal ao vivermos uma vida justa pela fé, empunhando a espada do Espírito ver: “Efésio” 6.11-18)No fim dos tempos, participaremos, para o louvor de Deus,do seu julgamento contra o mundo impenitente do anticristo. Infelizmente aqueles que estão procurando obedecer a Cristo estão pagando um preço; pois Deus manda falar; ainda hoje pedi uma palavra ao meu senhor Ele me deu Oséias( 7) Deus já me enviou em alguns lugares, com palavras de julgamento (castigo) irmãos pra quem vive isso sabe como é triste, é muitas lágrimas derramada; com Cristo nós vamos vencer; pois confio Nele; eu aqui escrevendo isso tudo; eu não sei nem escrever direito, mais quando Deus chama Ele capacita, Ele faz das coisas pequenas pra confundir as grandes, eu não posso planejar o que vou escrever pois; eu escrevo aquilo que o Espírito de Deus coloca pra mim. O diabo às vezes levanta mais é pra cair, já fui expulsa só da casa de um presbítero três vezes: Deus é fiel Ele cumpre quando Ele envia; tudo o que estou escrevendo é pra que o nome de Jesus seja exaltado e que eu diminua mais que o nome Dele e o evangelho verdadeiro sejam defendidos, se necessário com a nossa vida, pra eu escrever isto estou aqui em lágrimas um dia Cristo me disse, você pensa que você vai fazer a minha obra cantando e sorrindo?Você fará gemendo e chorando, e tem sido assim, Ele me chamou foi pra sofrer com Ele pela rebeldia do povo. É claro; enquanto me usa ele me passa no fogo também; hoje a maioria que se dizem evangélicos como diz em Oséias; entraram numa estreita comunhão com os incrédulos e adotaram muitos de seus costumes. Como resultados passaram a ser tão inúteis quanto um pão queimado de um lado, e cru do outro. É verdade que Deus chama os crentes a testemunharem aos perdidos de ajudá-lo no que possam; no entanto, não devem manter comunhão com o mundo, pois correm o risco de adotarem os seus costumes e atitudes, voltando ao pecado e distanciando de Deus.devemos trazê-los a Cristo e não o povo de Deus voltar ao Egito. Vamos fazer o que o Mestre manda; pra que o mundo veja os nossos testemunhos; aqueles que estão com um pé no mundo toma a decisão de seguir de verdade converta verdadeiramente a Cristo, não vamos deixar o que o inimigo nos vença; devemos vencer com Cristo, pra isto "vamos obedecê-lo em tudo” eu não sou nada, mais estou com Aquele que é tudo "JESUS CRISTO MEU MESTRE E SENHOR" com Ele eu luto e por Ele e pela sua palavra e pelas almas. Que Deus me ajude a seguir em frente sempre; ELE me dá alegria, com Ele eu tenho gozo e alegria não mereço sofrer por "ELE, NÃO SOU DIGNA" amo a todos que estão hoje sofrendo por Cristo, "vivendo o evangelho" porque nós devemos viver o que pregamos não temam o homem “pois,” o homem é como a roupa a traça vem e corrói mais vamos temer "A DEUS" os que escolhem deixar a verdade de Cristo se tornam inimigos de Deus. " EU TENHO VISTO O QUE ELE FAZ"E TODOS AQUELES QUE CONHECEM E AMAM A SUA VERDADE E A SUA VINDA.QUE DEUS NOS AJUDE E NOS ILUMINE.irmã Helena

Nenhum comentário: