17 de ago. de 2009

Os Dois Alicerces.

Mateus 7.24 - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
Mateus 7.25 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
Mateus 7.26 - E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
Mateus 7.27 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Está parábola de nosso Senhor Jesus Cristo, nos ensina sobre muitos casos que sempre existiu e principalmente nos nossos dias, sobre os ensinamentos da Bíblia sagrada!
Alguns por ignorância, pois ao invés de buscar de Deus (da revelação de Deus) buscam em homens, os quais se achando (mestres) ou que sabem mais que Deus; mudam a verdade de Deus pra seu próprio proveito. Mateus 5.13 - Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (Nós somos o sal) eu preciso ser o tempero, se eu mudar uma palavra na Bíblia a meu favor estaria dando exemplo de cristão? João 1.1 No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus. Não sou formada em nada, mais tenho certeza de uma coisa sou nascida de novo, pois Cristo morreu pra me resgatar de meus pecados, lavou-me com seu sangue, e me aperfeiçoa a cada dia pra estar na presença Dele, como já disse em outras postagens sou uma maquete de Cristo, Cristo está me moldando segundo o seu querer (não do meu jeito)
Pois sou barro nas mãos do meu Mestre: por isso quero buscar a sua vontade pra mim cada dia. Não podemos de forma nenhuma tentar mudar nada; quem somos nós pra mudar alguma coisa? (Apocalipse 22.18) Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele às pragas que estão escritas neste livro;
(Apocalipse 22.19 - E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Deus nos ensina a temermos a Deus e é claro a palavra Dele, (Jeremias 1.12) E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. Se Cristo sendo Deus obedeceu à palavra de Deus Pai imagine nós. Que Deus tenha misericórdia de nós,para que venhamos cada dia buscarmos mais da verdade de Deus, e procurarmos segui-la como ela é: Aqueles que não querem seguir a verdade de Deus, que estão mudando a verdade, ou seguindo homens, doutrinas sem fundamentos Bíblicos, estão construindo na areia. Ela vai cair! Cristo é a rocha firme a palavra de Deus é a verdade! "Como ela é" sem mudança! Todos os que não estão seguindo a verdade de Cristo, irão prestar contas a Deus; o dia do juízo chegará! Sem contar as almas inocente que estão sendo enganada com testemunhos falsos. Que Deus tenha misericórdia e venha acordar os que estão assim praticando, pois no dia do juízo o Senhor dirá. (Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
(Mateus 7.22) Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? (Mateus7. 23) E em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vóis que praticais a iniqüidade. Eu posso garantir tenho visto o que ela faz; a palavra de Deus é poder! Todos os critãos que estão se esforçando em viver a palavra de Deus estão sofrendo perseguições estão vivendo dias difícies, mais tenham a certeza de que estão firmando sua casa na rocha que é Cristo. (Salmos 118.22) A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. Aqueles que rejeitam, ou estão mudando, estão rejeitando a Cristo; e isso não importa se é velho ou novo Testamento. Cristo deixa isso bem claro quando Ele fala em; (Mateus 5.17) Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.Só o Senhor é a rocha firme.

Nenhum comentário: