19 de jan. de 2009

DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA


15)Para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna 16)Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17)Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18)Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
19)E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
20)Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Hoje mandam grandes mensagens, algumas baseadas nas escrituras; outras infelizmente não, e nós sabemos que somente o verdadeiro evangelho é que liberta, devemos tomar muito cuidado com certas mensagens: eu tenho algumas no meu computador que recebo mais o Espírito de Deus não permite que eu envie, pois não condiz com a palavra de Deus. Mais graças a Deus que Ele nos deixou a sua palavra e ela é mais do que suficiente. Aqueles que ouvem a palavra precisam entender que aceitar a Cristo não é uma brincadeira é; uma decisão mudança de vida; e, de um compromisso com Cristo não é só ir à igreja. E não há mensagem mais poderosa do que a mensagem da cruz; do amor de Jesus por mim por você, Ele pagou um preço muito alto na cruz do calvário pra nos resgatar do poder do pecado, da escravidão do pecado; hoje é normal as pessoas que não têm Jesus dizerem; eu não quero Jesus eu sou livre faço o que quero não tenho que prestar contas a ninguém: está enganado, pois é prisioneiro do poder do pecado, pois o pecado domina não consegue se libertar; somente através de Cristo Ele te libertará através do poder da sua morte na cruz do calvário, seu sangue Ele derramou pra nos lavar de toda a imundícia; vamos prestar contas sim diante de Deus um dia: Mais se você arrepender dos pecados hoje Cristo perdoa lava purifica de todo pecado, mas se não se arrepender quando morrer irá para o inferno, pois ouviu a verdade e não se arrependeu; ainda é tempo chegará um dia que não terá mais tempo nem oportunidade, ouve a palavra do Senhor agora; hoje tem muitos anunciando através do rádio, da internet, através dos missionários, através dos vizinhos: Jesus te ama e quer te salvar da perdição eterna pra morar com Ele quando você partir daqui. Nascemos do pó e ao pó voltaremos, lembre-se disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

É ISSO AI MISSIONARIA!!!!